Uncategorized

O Recomeço

A vida tem muitas decepções.As pessoas nem sempre corresponde as suas expectativas e simplesmente “jogamos” em cima delas todas as nossas frustrações.E ai você entra em uma “fossa” que parece não ter fim.


Até se recuperar totalmente , leva um certo tempo. E cada pessoa tem a sua forma de enfrentar esse momento.E é chegado a hora que você está pronta,de alma lavada,para seguir em frente,retomar a sua vida por completo.Abrir o seu coração para as novas possibilidades do amor.
Tudo sem pressa,aos pouquinhos,redescobrindo a sua auto estima, sua auto confiança.A paixão é encantadora,te deixa mais viva,pulsando cada vez mais rápido.Mas junto com ela venho o medo, e ele pode ser paralisante.Te fazendo acreditar que aquela felicidade pode acabar a qualquer momento.
E ai você percebe que está se sabotando.Sofrendo por antecedência.E Deixa essa alegria entrar ,porque ela está pedindo passagem.A vida é um eterno recomeço,uma verdadeira montanha russa com seus altos e baixos.É isso que faz da vida fascinante.
Juliana Figueiredo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: