Friedzone

Assistindo ao filme “Amizade Colorida” com Mila Kunis e Justin Timberlake.Fiquei refletindo que passamos tanto tempo procurando um alguém com um bom papo, engraçado,com boa aparência, simpático com todo mundo e  essa pessoa pode  estar bem do nosso ladinho por um bom tempo.Nós é  que temos essa mania de só olhar pra frente, e não virar o pescoço para as possibilidades.Sim, tô falando daquele seu amigo gente fina , mas tão gente fina que mantemos na chamada “friedzone” (zona da amizade).

Muitas vezes pela questão dele saber tudo sobre nós, nossos defeitos e nossas qualidades.Que nem passe pela cabeça dar uma chance mesmo miníma para ele.Porque a gente idealiza tanto o primeiro encontro, o boy  e o local.Passa horas escolhendo a roupa, o sapato, maquiagem, vai pro salão fazer unha,cabelo e depilação. Ufa! cansa só de falar.Tudo em busca daquele momento incrível.

Mas aquele nosso amigo já te viu de olheiras,com com ressaca, sem maquiagem nenhuma.Com os cabelos não muito incríveis dignos de um comercial de shampoo.E mesmo assim ele de acha uma pessoa maravilhosa.Se deixarmos de lado o “complexo da Cinderela”  com certeza iremos ter relações mais reais, pessoas que nos aceitem como somos. Esqueça o homem ideal ,ele só existe na sua cabeça.Não espere aquele pode tá te pedindo uma chance,conhecer uma outra mulher que reconheça suas qualidades.

Juliana Figueiredo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: